quinta-feira, 21 de março de 2013
Semana da EMRC
SEMANA DA LEITURA
De 11 a 15 de março decorreu a "Semana da leitura". Para além de trocas de leitura, leitura de curiosidades, divulgação de outras formas de leitura, colocamos poemas ao vento.
Numa das portas da Biblioteca, poemas dos alunos do 1.º ciclo.
"As tecnologias ao serviço da Leitura"
"Poemas ao vento."
Nas entradas dos blocos.
Nas portas das salas de aula.
PRÉMIOS
PRÉMIOS
"Ler com os amigos é melhor"
Como escrever uma carta
Subscrever:
Mensagens (Atom)

