terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comemorações do Dia do Patrono


DIA DO PATRONO

Cumprindo a tradição, o Agrupamento Neves Júnior comemorou
, mais uma vez, o “Dia do Patrono”. Ao longo do dia 15 de Outubro, decorreram actividades desportivas que envolveram toda a escola sede. A destacar, um torneio inter-turmas de jogos pré-desportivos e um de futsal. Foram ainda dinamizadas acções de sensibilização sobre BTT, street surfing e atletismo.


GALA DE ENTREGA DOS PRÉMIOS DE EXCELÊNCIA E DE VALOR


Pelas 21 horas, no Conservatório Regional Maria Campina, realizou-se a “Gala Neves Júnior”, evento organizado pela BE, onde se premiou o mérito (académico, desportivo e de valor) dos alunos que se distinguiram no ano lectivo de 2009/2010. Foram entregues os respectivos diplomas e troféus pelo Director do Agrupamento e pelos Directores de Turma/Professores Titulares de Turma.

Foi convidada toda a comunidade escolar, bem como, entidades oficiais e familiares do homenageado. A abertura da cerimónia foi feita pelo Director do Agrupamento e pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Faro que nos honrou com palavras de apreço pela iniciativa.

Pais, alunos e professores puderam desfrutar de uma noite solene recheada de emoção, música e algumas surpresas. Paralelamente, decorreu neste espaço a exposição “Um Olhar sobre J. J. Neves Júnior”, com trabalhos de expressão plástica elaborados por alunos de várias turmas. Mais uma vez a nossa escola primou pela criatividade, capacidade organizativa e empreendedora!


Sem comentários:

Enviar um comentário